domingo, 29 de março de 2009

prelúdio de um desastre - enganoso

ontem fiquei o dia todo ansiosa, temendo o pior.
imaginando quão chato ele podia ser. quão poeta ele podia ser.
meu deus! estou ferrada - pensei.
ele pode sentar e não ter nenhum assunto interessante. ou pior, ele pode sentar e eu não ter nehum assunto interessante. ou pior ainda, posso não ter sensibilidade suficiente para entender seus assuntos interessante!
pode me olhar de cima a baixo , me julgar pelos meus movimentos. cada gole é uma tensão. devo beber algo alcoolico? melhor nao! fico mais atrapalhada quando bebo. mas em contrapartida, fico mais pudica quando nao bebo! a soluçao seria tomar umas 3 doses antes dele chegar. será que dá tempo?

ainda bem que foi tudo fruto da minha imaginação. não aconteceu nada disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário