quarta-feira, 25 de março de 2009

"em terra de olho, quem tem um cego...errei!

Ando bem confusa ultimamente.
Será que fui ao show do Radiohead ou não?
Será que eu estou entendendo tudo errado? Ou está certo?
Parece tão surreal, tão não-minha vida, que nem acredito.

Não interessa e não quero nem saber, sei que me sinto bem, e nada pode (nem vai) mudar isso. Depois de uma semana de tensão extrema, sentida na pele, literalmente, eu mereço um descanso. um descaso.

Ainda nao me cansei de me emocionar com o "in rainbows". Cruzes, cdzinho filho da puta! Começo achar que é um dos melhores.
Esses shows chocantes fazem a gente ficar com uma sensação de nostalgia e euforia inacreditavel!
Só tenho mais uma coisa a dizer do show:

"No matter what happens now
I shouldn`t afraid
Because i know today has beenThe most perfect day i've ever seen"



Nenhum comentário:

Postar um comentário