quarta-feira, 25 de novembro de 2009

paratodos - que quiserem

Paratodos, conto quem é Julieta. Eu sou Julieta.
Então conto quem sou, para os que me conhecem, conhecerem ainda mais um pouquinho; para os que me conheceram se atualizarem e para que os que não conhecem, conheçam.
.Gosto de escrever, escrevi algumas poucas coisas vagas aqui, mas hoje, nao. Hoje serei direta, direi tudo, ou quase tudo. Embora goste de escrever, não tenho muita aptidão pra coisa e, costumo escrever minhas histórias, meus sonhos e aventuras apenas na minha cabeça.
.Gosto de usar roupas velhas em casa.
.Escuto mil vezes a mesma musica e nao me canso.
.Ainda nao me cansei de Radiohead.
.E nem de Frank Sinatra.
.Mesmo escutando muito "The whitest boy alive", Radiohead e Sinatra ainda são meus preferidos.
.Adoro suco de polpa de acerola.
.Mas amo um boa e gelada coca-cola.
.Ainda gosto de macarrão, mas o que me faz ficar com agua na boca atualmente é uma bela comida japonesa.
.Me divirto muito com palavras-cruzadas, caça-palavras ou sudoku para passar o tempo.
.Mesmo sabendo que tenho mil coisas a fazer, ainda gosto, e prezo, um bom passatempo.
.Faço natação e hidro e pratico yoga, todos os dias. Não tudo, todo dia.
.Morro de preguiça de lavar o maiô depois.
.Ainda fico um pouco dolorida com esses exercicios as vezes, mas eu gosto. Olimpiadas 2016.
.Quando crescer quero ter um golden retriver ou uma daquelas variações, que vi aos montes, em Lavras Novas.
.Não sou aventureira ou amante da natureza, pelo contrario, mas aprendi a gostar um pouco do mato.
.Ainda dou ataques com baratas.
.Meu cabelo nao é mais o mesmo.
.Tenho momentos de macho e momentos mulherzinha.
.Choro quando bate o desespero.
.Grito de felicidade, alegria ou raiva.
.Ainda não encontrei a felicidade profissional.
.Continuo usando sapatos baixos.
.Ainda nao encontrei o sapato ideal para os meus pés.
.Nem o chinelo velho para os meus pés cansados.
.Sem pressa.
.Ainda adoro Mario Quintana, mas tenho apreciado muitos as cronicas da Martha M. e as historias do N. Hornby.
.Choro quando estou bebada também.
.Mas normalmente fico bem alegre e, quando isso acontece, danço o tchan e tudo mais.
.Embora o cabelo ainda me preocupe.
.Devo algum dinheiro ao banco, mas eles são até bem compreensivos, e apesar de cobrarem juros, estão sempre dispostos a negociar. Acho fofo.
.As vezes bebo até não lembrar de nada e as vezes fumo um maço em um unico dia.
.Odeio quando entra agua no meu nariz.
.Odeio calor.
.Não durmo se meus pés estiverem frios.
.Não gosto de Natal e não sou muito fã de reveillon.
.Morro, passo mal com uma boa piada, mesmo as infames.
.Nao gosto de acentos.
.As vezes não consigo lembrar como se escreve algumas palavras. mesmo aquelas sem complicações, acontece.
.Morreria de preguiça de ler um texto assim, sobre alguma pessoa, mas jamais pararia no meio.
.Gostaria muito que minha vida tivesse um "previously on...".
.Gosto de 'Dexter' nos momentos macho, e de 'Desperate' nos momentos mulherzinha.
.Amo meus amigos e parentes, mas não é sempre que demostro.
.Gosto de mesoclise.
.Adoro termos formais.
.Entro no msn quando chego bebada e tarde da noite.
.Falo muita bobagem, sempre.
.O ultimo filme muito bom que vi foi "O clube da felicidade e da sorte". Me lembrou o Brian.
.Gosto de sorrisos.
.Odeio falsidade.
.Durmo tarde e acordo tarde.
.Não me ligue de manhã ou a cobrar.
.O barulho do gtalk mil vezes me irrita.

São apenas curiosidades sobre Julieta.
Obviamente, faltou alguma coisa e quem sabe eu escreva mais depois, ou melhor, quem sabe você descobre mais depois.

Atenciosamente,

Julieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário